Pages

29 fevereiro 2008

LADRÃO PANACA

Eu num tinha o que fazer, fui ver vídeos de assaltos no youtube, não que eu seja assaltante e queira ver as técnicas dos bandidos, nem porque eu tenho alguma síndrome ou doença relacionado a bandidagem, é porque eu num tinha o que fazer mesmo. Acho que o me moveu mesmo a fazer isso, deve ter sido o auto grau de violência que assola aqui em Maceió. E como o povo brasileiro é bastante curioso, gosta de ver coisas bizarras, eu como brasileiro que sou, gosto também de ver essas coisas. E vendo vários assaltos, me deparei com um bastante insólito e engraçado, deve ter acontecido nos Estados Unidos. Um ladrão desastrado tentando roubar um loja de conveniência, será ele conseguiu roubar alguma coisa? vamos ao vídeo:





E o pior que o que ta parecendo é que ele só queria roubar
cigarros...

27 fevereiro 2008

GAFE NA USP

Gafe de uma aluna da USP sobre o alto teor de glicose encontrado no sêmen, quando uma caloura levantou o braço e perguntou:

- Se eu entendi bem, o senhor está dizendo que se encontra muita
glicose no sêmen. Seria tanta quanto no açúcar?
- Sim - respondeu o professor.
- Então por que o gosto não é doce?
Após um silêncio de estupefação, a classe toda arrebentou numa gargalhada.
A pobre garota ficou roxa de vergonha, assim que percebeu quão
impensada foi sua pergunta.
A resposta do professor, entretanto, foi clássica:
- O gosto não é doce porque as papilas gustativas que reconhecem o
sabor doce, encontram-se na ponta da língua, e não no fundo da
garganta...



Às vezes é melhor ficar calado...

ABSURDO

Fico chateado quando usam a Internet para espalhar informações que não procedem! Me enviaram hoje um e-mail dizendo que o sangue do nosso presidente é do tipo A-peritivo, e o dos eleitores dele é do tipo O-tário.

É muita sacanagem e falta de ética, usar a Internet para passar esse tipo de coisa. Temos que divulgar informações corretas!

O sangue do presidente é do tipo B-bum.



DANÇA DO VENTRE NO MSN

A situação é essa: Você conseguiu o msn daquela garota tão desejada, começou a bater uns papos legais com ela, viu que ela começou a ficar mais atiradinha e ligou a weB cam, você pede pra ela dançar pra você, ela diz que vai mostrar a dança do ventre, uma dança sensual, você se prepara e já abaixa a bermuda e fica em posição de ataque, ela começa a rebolar e você com o pingulim na mão, de repente no meio da dança...



Eu ri demais, nossa senhora que absurdo de burra, mas ainda tô na dúvida, será que a menina morreu?


26 fevereiro 2008

Bloghits - Bolsas da Blogosfera

O Pessoal do Triplo Sentido com uma atitude politicamente correta que é a preservação do meio ambiente, resolveram inovar e retirar de uma vez as bolsas de plásticos do mercado e colocaram a disposição as Bolsas da Blogosfera e eles me presentearam com uma linda bolsa (reciclável feita à partir de sanduíche natural). Muito legal, como diz um rapaz alegre estilista amigo meu: "a - do - reiiiiiiiiiii". Cruzessssssssssss. Valeu galera!!!!!!!!





Vai la no Triplo Sentido para ver as outras bolsas.

22 fevereiro 2008

Diário de uma empregada !

Hoje de manhã eu fui à feira. Antes de sair, meu patrão me pediu pra
eu trazer figo
.Aí eu perguntei:
- Figo fruta ou bife de figo?
O homem ficou uma fera ! Gente fina, seu Adamastor, num ligo não.
Ele tem sistema nervoso.
Também, com um emprego chato daqueles, vou te contar!
Ele é Fiscal de Receita. Deve ser um saco ficar conferindo receita de
médico o dia inteiro.
Depois chegou o Adamastorzinho, o filho mais novo deles.
Acabou de ganhar um carro todo equipado. Tem roda de maionese,farol de
pilha,teto ensolarado e trio elétrico. Não sei porque trio elétrico
num carro. Deve ser porque ele gosta de música baiana. Ingrato esse
Adamastorzinho. Fiz a comida preferida dele e ele ainda me chamou de
burra. Eu disse, toda boba, quando ele chegou:
- Adamastorzinho, divinha a comida que eu fiz procê?
- Qual, Creusa?
- Começa com "i"..
- "I"???
- É,iiiiiii!!!
-..... não sei.
- Pensa: iiiiiiiii.
- Huuuummm, desisto.
- Instronogofe!!!
Aproveitando a ausência dos patrões, Creusa pega o telefone e fofoca
com a amiga Craudete:
- Cê num sabe da úrtima? Eu discubri que aqui nessa mansão que eu
trabaio é tudo fachada!
- Como assim, Creusa? - pergunta a colega, confusa.
- Nada aqui é dos patrão! Tudo é imprestado! TUDO! Cê cridita numa
coisa dessas? Óia só: a rôpa que o patrão usa é dum tal de
Armani... a gravata é dum tal de Piérr Cardã... o carro é duma tal
de Mercedes...nadica de nada é deles!
- Nooooossa, que pobreza!
- E, além de pobre, eles são muito izibido!
- Imagina que ôtro dia eu escutei o patrão no telefone falano que
tinha um Picasso...
- E tem não?
- Tem nada,fia... é piquiniiiinho de dá inté dó

21 fevereiro 2008

Eu to pensando em ter um negócio em que eu ganhe dinheiro e me divirta, um bar por exemplo. kkkkkkkkkkkkkk, to falando sério, eu iria ganhar dinheiro, mas também ia tomar umas cervas com meus amigos, colocar umas bandas locais e tal. Só que eu queria alugar um ponto pra já pegar tudo pronto. Comecei a pesquisar e tal, e vi um bar legal, em que o preço ta modesto e as instalações estão razoáveis. Tirei até uma foto do estabelecimento para vocês darem seus comentários.









PS: Eu não to falando sério.

20 fevereiro 2008

NOTÍCIA EXTRA "ORDINÁRIA"

Ronaldo votou em Fernando no Paredão do BBB


No leito do quarto 739 do Hospital Pitie-Salpetriíere, o Big Brother Brasil tem um órfão ilustre. Em recuperação da cirurgia do joelho direito, Ronaldo dribla o tédio vendo TV, lendo... e entrando na internet. Mas, como o hospital não tem o canal Globo Internacional, o Fenômeno - que é assinante em Milão - tem sentido falta da programação brasileira. E se vira com a programação francesa.
Na última segunda-feira, assistiu a dois documentários: um sobre a invasão do Iraque; outro sobre a fuga desesperada de coalas perseguidos por hienas.
- Pô, pena é que perdi o último capítulo da novela - diz o jogador, se referindo ao último episódio de Sete Pecados, que foi ao ar na última sexta-feira.
Fã incondicional do
Big Brother Brasil, Ronaldo sabia que nesta terça-feira era dia de paredão. Não só sabia como fez questão de votar. No fim da tarde abriu seu laptop, entrou no site do programa e votou pela eliminação de Fernando. Acompanhou... o voto da maioria. Hoje ele receberá a visita de jogadores do Paris-Saint-Germain - os brasileiros Éverton, Ceará e Souza, além do português Pauleta.
Fonte: Ego
Ronaldo agora vai ser comentarista do Mais Você, vai partipar do Soletrando do Caldeirão do Huck, só não vai participar da Dança dos famosos do Faustão porque ta com o joelho fudido operado.

19 fevereiro 2008

CUEIO LIMÃO

Alguém aí ja ouviu falar na banda Cueio Limão ? Não? então não sabe o que ta perdendo. Dentre essas bandas novas que se metem a fazer hardcore, ela é uma das mais legais, sem usar assuntos políticos e sérios, mas com humor na dose certa, muita energia, sem forçar a barra, eles conseguem fazer um som muito foda, que faz você querer acordar cedinho pra ir poder trampar escutando as músicas deles no mp3 dentro do busão.
Esse vídeo é de uma versão que eles fizeram para a música "volta pra mim" da banda (grupo) Roupa velha Nova. Ficou muito irada a versão, fora que a montagem ficou o bicho.




A ANJA E O PINTO


Um cara morre e vai pro céu. São Pedro diz que para entrar ele tem cortar o pinto.-Mas, São Pedro, cortar o que me deu tanto prazer na terra?-É, olha lá pra baixo ( é o inferno). Aqui não tem sexo.O cara aceita e vai pra uma sala de espera. Três pessoas na sua frente. Entra o primeiro. Ouvem-se vários gritos. O segundo: Um grito só. O terceiro: Silêncio. O cara entra, acompanhado por uma anja bem gostosa. Pergunta o porquê das diferenças dos gritos. Ela diz: " Corto pela profissão da terra. O primeiro era serralheiro, usei o serrote. O segundo, um grito só, era açougueiro. O terceiro, era anestesista, foi anestesiado antes. O cara começa a rir e dar cambalhotas. Diz para a anja: Prepare-se para chupar o bichin até acabar, porque eu era sorveteiro.

BLIBIA?????



Esse deve gostar muito de ler, de escrever... o seu próprio idioma.

15 fevereiro 2008

A CALÇA MAIS APERTADA DO MUNDO



Não, não é essa calça dessa moça não, clique na imagem e veja o que tem ao lado dela.

14 fevereiro 2008

BONDE DO MALUCO

Rapaz, não sei se aí no Sul ou no Sudeste tem uma versão para a música Don't Matter do Akon, chamada "Não Vale Mais Chorar Por Ele de um tal de Bonde do Maluco. Onde trabalho, no Centro de Maceió, tem muitos ambulantes com aqueles carrinhos de som vendendo Cd´s piratas, e a música que mais toca todo o santo dia, direto é essa versão pra dizer no minímo infame. Que coisa ridícula. E num belo dia eu recebo por e-mail um clip da banda (nem sei se é a banda mesmo) com essa música. É tão ridículo que se torna engraçado, e eu não poderia deixar de colocar pra vocês aqui né.




O espatáculo mais grotesco da terra... Vejam que ridiculo estes personagens.
Ainda existem pessoas que gostam dessas musicas.
Quem Guenta?


Dica de Fábio Santana de Salvador.




ALFISINA

Você sabe o que é Alfisina? Não sabe o que é Alfisina?
Então é tempo de aprender porque pode sempre precisar.







Pronto, agora que você já sabe, leva seu carro pra fazer uma infecção eletrônica!

13 fevereiro 2008

MEME DO ÚLTIMO POST

Eu falei que gosto de responder memes num foi? então pode mandar que eu respondo, e o Wallace do Tigre de Muleta entendeu um recado. Esse post é bem legal, ajuda a você ser linkado pois é justamente esse o propósito do meme. Eu vou colocar o meu último post para a galera linkar sempre abaixo dos outros links que o Wallace me mandou, gerando assim uma lista de links de vários blogs. A minha lista ficou assim:

Game - Spin The Black Circle (Blog do Inexistent Man)

Links Imperdíveis (Bebendo um Cigarro, Fumando um Café)

Zodícaco X Assalto (Sem Sacanagem!)

O código segreto dos pedófilos (Tigre de Muleta)


Pronto, passo o meme para os seguintes parceiros:

Politicultura
Arquivinho
Blog do Tibu
Copi cola

12 fevereiro 2008

Ô NATÁLIA SAFADA DA MULÉSTIA

BBB8 tem umas mocréias pra lá de horríveis, mas a Natália, que não é tão bonita assim mas é a maior gostosa e safada pra dedéu. Esses vídeos que a "grobo" num mostra, vem para provar que a mulherada hoje em dia está muito mais ousada do que os homens, tanto é que os bananas dos manés ficaram com vergonha enquanto as meninas falavam tudo, sem vergonha e sem pudor nenhum.

Vídeo 01 - "Já fizeram o serviço completo"




Vídeo 02 - "Pau Pequeno*"




Vídeo 03 - "Homem sente tesão entra a "batata" e o ânus*"



Vídeo 04 - "Já dei o C*"




Créditos: Gregoripavan

A PIADA DO ANO

Ângela Bismarchi decide virar japonesa de vez e recuperar a virgindade


Nem bem terminou o carnaval e Angela Bismarchi já anuncia uma nova cirurgia... Aliás uma não, duas. Insatisfeita com o resultado da orientalização dos olhos por meio de fios de ouro _ que fez para desfilar como rainha de bateria da Porto da Pedra _, a modelo revelouque virou japonesa definitivamente na noite de segunda-feira, 11. "Vou ser uma loira japonesa para sempre", disse a modelo, que se recupera em casa do procedimento que, desta vez, consistiu em "prender" o músculo da região ocular à auricular.

Além de se orientalizar, Ângela também pretende voltar a ser virgem por meio de uma cirurgia de reconstituição do hímen.

O afinco em voltar a deitar numa mesa de operação é para realizar uma fantasia sexual do marido, o cirurgião plástico Wagner Moraes - que também será o responsável pela reconstituição -, com quem ela se casa no dia 17 de abril na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro (assista ao lado ao vídeo em que Wagner Moraes explica a cirurgia de orientalização dos olhos da mulher, Ângela Bismarchi).

"Encontrei o grande amor da minha vida", diz Ângela, que pleiteia um lugar no "Guiness Book" como a pessoa que mais fez cirurgias plásticas no mundo. Ao todo ela agora contabiliza 43 intervenções.


Fonte: Ego


Recuperar a virgindade???? como assim? então ela vai ter quer reconstituir a buceta vagina inteira. E tome bisturi....

NOMES "BRASILEIROS"

O nome do meu filho é Pedro Otávio, em homenagem aos meus avôs, Materno: Pedro e Paterno: Otávio. Sempre é difícil escolher nome, antes de eu ter essa idéia, eu já tinha testado vários nomes, agora todos nomes fáceis, tipo: João, Daniel, Gabriel, Renato e outros "normais". Eu nunca ia colocar nomes "estrangeiros ou artísticos" no meu filho. Nada contra as pessoas que colocam essses nomes nos filhos, mas tem cada nome que nossa senhora, horríveis. Listei alguns pra vocês.


- Valdisnei:Um clássico:
Homenagem ao grande Walt Disney.

- Usnavi:
Filho de um fanático por navios americanos, que apresentam a inscrição U.S. NAVY

- Maiquel Edy Marfy:
Seria Michael + Eddie Murphy?

- Xerox (pai), Fotocópia (filha mais velha) e Autenticada (filha mais nova)
Caso famoso em Recife.

- Merdalina:
Pois é. Tem de tudo

- Maycom Géquiçom:
Sem comentários

- Um Dois Três de Oliveira Quatro:
Esse é famoso. É um agricultor potiguar

- Darkson Stick Nick da Silva:
Venceu um concurso promovido pelos médicos

- Bruno:
Filho mais velho.Até aí nada, o problema foi quando o mais novo nasceu, e foi batizado de...Marrone.

- Darzã:
O pai era fanho e o cara do cartório não entendeu quando ele disse Tarzan.

- Mikarraquinem:
Criança que adorava correr do banho.

- Mijardenia e Merdamercia:
Irmãs, carinhosamente chamadas de Mimi e Memé.

- João Lenão:
Beatle tupiniquim

- Jedai:
Que a força esteja com você.

- Istiveonder da Silva:
Ao contrário do cantor, esse enxergava bem.

- Myqueimausi:
Deve ser filho do Valdisnei

- Miquetiçon:
Segundo a mãe, pronuncia-se... Mike Tyson.

- Hotidogson:
Nem o cachorro quente escapa da homenagem

- Abias Corpus da Silva:
Esse nunca iria preso.




Esse é o Brasil, o país da criatividade.

09 fevereiro 2008

Meme (recuperando visitas)

Memes já deram no saco, fato. Memes tem há toda hora, fato. Mas a verdade ( a minha) é que passei muito tempo parado, perdi parceiros. E já está mais do que na hora de eu retomar minha vida na blogosfera, to com gosto de gás e mais maduro em relação a esse universo. Nada como um Meme para ter algum retorno dos meus parceiros, servindo assim para saberem que estou vivo. E lógico, pode ser uma oportunidade de eu conseguir mais algumas visitas novas. Este meme, eu acho que ainda não teve (ou acho que sim, afinal tem meme de tudo o que é possível), mas mesmo assim vou colocar no ar. É um meme musical, em que vou colocar algumas perguntas sobre música, tanto no cenário nacional, como no internacional. E como criei esse meme (ou outra pessoa já deve ter criado) eu vou colocar as perguntas e vou respondê-las agora. Daí vou indicar 05 parceiros para responder as questões. Lá vai:

Obs: Ta bom, em algumas questões eu deixo colocar umas três opções, eu sei que no meio da música é difícil gostar de uma banda só.


Meme Musical:

Melhores bandas (nacional): Los Hermanos, Raimundos e Rodox
Melhores bandas (internacional): Pantera, The Offspring e Faith No More
Melhor Vocalista Nacional: Max Cavallera
Melhor Vocalista Internacional: Chris Cornell do Soundgarden / Audioslave
Melhor Guitarrista Nacional: Andreas Kisser
Melhor Guitarrista Internacional: Jimmy Page
Melhor Música de todos os tempos: Stand By Me (Jhon Lennon)
Pior Banda Nacional: Nx Zero
Pior Banda Internacional: Todas as bandas Emo
Melhor Letrista Brasileiro: Raul Seixas, Renato Russo e Cazuza
Uma canção que você queria ter composto: Último Romance (Los Hermanos)
Uma canção para mostrar a namorada: Wake Me Up When September Ends (Green Day)
Uma canção para dar para o bush: Boom!! (System Of A Down)
Uma canção para dar para o Lula: Mentira De Eleição (DFC).

Agora convido 05 parceiros meus a começar esse meme:

Dread do Anti-Sociais
Victor do TudoJunto
Dj Raphael Mendes do Bobagento
Tio Punk do (não diga) Tio Punk
Parleo do Friage

Pronto, ta feito. Quem quiser responder esse meme, fique à vontade, desde que fale pra mim que respondeu. E quem quiser discutir, xingar ou elogiar as minhas repostas, podem se manifestar também.



Ô CACHAÇA DOS INFERNOS

Tomar uma cerveja é legal, beber umas pingas de vez em quando é maneiro. Exagerar um pouco também é até adimissível. Agora encher a cara de cachaça, tomar todas, pegar uma bicicleta e andar por uma via expressa, só louco mesmo. O cara ta muito chapado de cana, nossa senhora, mas é muito engraçado a hora que ele cai.





06 fevereiro 2008

ESTOU DE VOLTA (este post vai ser grande)

Ufa! até que enfim. Depois de quase 02 meses sem postar nada do que o valha, só desculpas esfarrapadas explicando o porquê de não estar blogando e depois de mais de mil tentativas de se criar um layout maneiro, depois de ter trocado mais de 500 fraldas do Pedro, eis que consigo terminar o que parecia que nunca teria fim: o novo (sim, mais uma vez, "o novo") 21 Centígrados. ta tudo certinho, do jeito que eu queria, só ainda num ta "perfect" por causa do "blogspot" no endereço. Quero ter domínio próprio. Eu estava muito atarefado, trabalhando fora agora, saindo bem cedo e chegando tarde, o tempo que eu tenho é ficar um pouco com minha esposa e meu filho e fazer outros trabalhos, como o jornal de bairro que publico aqui em Maceió. Eu num tinha ânimo pra postar, procurar notícias, abrir o blogger e colocar lá. Também tava inspiração pra escrever. Só que, nesse tempo em que estive parado, algo aconteceu de bom: algumas pessoas não deixaram de acessar meu blog. E tive muitos pedidos para que eu não parasse, teve até gente que disse que a blogosfera não ia ser a mesma sem mim (ta bom, esse cara hoje em dia ta internado num hospício). Fui chamado pra diversos Memes, que por sinal não tem como responder nenhum porque perdi o meu mural de recados ( e não vou colocar mais), mas se alguém quiser me enviar de novo, ficarei agradecido e responderei com todo prazer, eu adoro responder memes, não se acanhem, podem mandar que agora to na ativa. E o que me deixou mas surpreso e contente, foi eu ter entrado para alguns bloghits (lembrando, estava totalmente parado), lógico que tive algumas perdas por causa disso. várias parcerias foram desfeitas, graças ao Google Analytics, meus parceiros foram me deixando, porque meu blog não tava mais dando visitas. Mas tenho certeza que vou recuperar essa galera, não é Dj ? Também quero pedir desculpas e fazer um pedido pra galera que era meu parceiro e não ta vendo seu banner ou link aqui, é que com essa mudança toda de layout, sempre se perde algo. Quem não estiver vendo seu blog aqui, pode entrar em contato que eu coloco aqui de novo (até enquanto não começar o que todo mundo ta fazendo: blogs que dão visitas é que vão ser publicados). Quero agradecer ao Tibu do Blog do Tibu pela a ajuda no layout, agradecer também ao Victor do Tudojunto pela força. Toda a galera que comentou nesses últimos posts, me incentivando a voltar e a galera nova que me pediu parceria (breve to colocando vocês aqui). É isso. tava preparando um texto e saiu outro, mas é assim mesmo. Pelo menos to muito feliz de ta de volta, prometo pelo menos 02 postagens por dia. Só quero agora recuperar as minhas 800 visitas diárias (e passar disso) meus parceiros de volta, ser reconhecido cada vez mais, falar muita besteira, participar de vários bloghits e memes e ganhar o dinheiro da cerveja com os anúncios do "gugol".

E por último vou agradecer aos parceiros (só o Dj deixou de ser) que me colocaram em seus bloghits:

O primeiro em que apareci foi no blogurinhas do meu parceiro Sampson

Image Hosted by ImageShack.us


O segundo foi o Cowparade da Blogosfera do Bobagento


Image Hosted by ImageShack.us


O terceiro foi o Calcinhas da Blogosfera do meu parceiro Tigre de Muleta

Image Hosted by ImageShack.us


E por último o 21 Centígrados entrou no Blogatlas do site Meu Papagaio

Image Hosted by ImageShack.us




Agradeço de coração por essa galera ter incluído o 21 Centígrados nestes bloghits. E como a moda agora é isso, todo mundo ta fazendo. Lógico que o papai aqui vai fazer um. Afinal, tenho que recuperar minhas visitas, meu prestígio (qual). Não ia ficar de fora dessa jogada de marketing maravilhosa interação blogueirística. Aguardem e confiem!!!

Vamos começar...


Elton César




 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Image Hosted by ImageShack.us


Teste Teste Teste